Principais feiras que rolaram em 2022
top of page

Principais feiras que rolaram em 2022

Atualizado: 11 de jul de 2023


feiras

JOTAJÁ SUMMIT


JOTAJÁ Summit é o maior e único evento food 100% focado no delivery.

O evento é o único focado 100% no delivery de restaurantes, com muitas palestras que agregaram conteúdo e insights para os empresários do ramo alimentício. Alcançamos mais de mil donos de bares e restaurantes e o público também pode conferir uma feira de negócios com diversos fornecedores do mercado food. Foram mais de 60 stands voltados para o segmento.

Uma feira de negócios com diversos fornecedores do mercado food e mais de 60 stands voltados para o segmento.



SUPER RIO EXPOFOOD


SRE Trade Show, é um evento de negócios que reúne profissionais do setor alimentício como Bares, Restaurantes, Padarias, Hotéis, fornecedores, distribuidores e redes supermercadistas.

A 32ª edição aconteceu em março no Riocentro, com mais de 500 marcas expositoras e mais de 60 palestras divididas em 5 palcos diferentes.



FISPAL FOOD SERVICE


A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes formam o maior ponto de encontro do setor food service da América Latina.

Mais de 46 mil profissionais visitam o evento presencial e se conectam na plataforma digital durante o ano inteiro para conhecer as tendências e soluções em equipamentos, acessórios, utensílios, móveis e decoração, higiene e limpeza profissional, alimentos e bebidas, automação comercial, embalagens e muito mais para seus estabelecimentos.

São mais de 1.800 marcas expositoras e mais de 25 países visitantes



FIPAN - FEIRA DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA


FIPAN é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país, tendo como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes.

Aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos, a FIPAN ofereceu uma enorme gama de oportunidades a esses profissionais com foco na melhoria de eficiência e conteúdo para aprimorar suas habilidades e ampliar seus resultados.

Lançamentos e inovações da indústria de fabricantes e fornecedores líderes se encontraram na FIPAN. Empresas expositoras dos mais diversos setores que atendem a Panificação, Confeitaria e toda a cadeia do food service apresentaram especialistas em produtos e demonstrações práticas que, além de contribuir para a atualização dos profissionais do setor, possibilitaram uma infinidade de conexões e parcerias.

Foram 360 marcas expositoras e mais de 40 países visitantes



ANUFOOD


ANUFOOD Brazil é uma feira exclusiva de alimentos e bebidas com foco em geração de novos negócios para empresas de todos os tamanhos.

Além das centenas de marcas nacionais e internacionais, a ANUFOOD Brazil é um canal de estímulo ao conhecimento das tendências mundiais e dos lançamentos do setor aos profissionais e empresários do varejo e alimentação fora do lar.

ANUFOOD Brazil do ano passado foi evento híbrido, o qual além dos três dias de evento presencial contaram com uma nova plataforma digital que ofereceu um showroom altamente interativo além de um matchmaking online, que proporcionou um alcance ainda maior com as nossas novas atividades de geração de novos negócios para a indústria de alimentos e bebidas.

Foram 300 marcas expositoras e mais de 60 horas de conteúdo


71 visualizações0 comentário
bottom of page